quinta-feira, 31 de março de 2011

Projeto Nue York : Self Portraits of a Bare Urban Citizen, de Erica Simone

   Erica Simone, de 25 anos, é uma fotógrafa norte-americana que cresceu em Paris e se mudou para Nova Iorque quando tinha 16 anos. O seu trabalho tem sido publicado em revistas como National Geographic e a francesa PHOTO.

   Ela resolveu fazer uma série de autorretratos completamente nua, nas ruas de Nova Iorque. Esse trabalho recebe o nome de Nue York : Self Portraits of a Bare Urban Citizen. Veja algumas dessas fotos abaixo (ATENÇÃO: contêm cenas de nudez), que estarão expostas na Dash Gallery, entre os dias 14 e 28 de Abril:

Erica Simone (3)

Erica Simone

Erica Simone (1)

 

O Povo Quer Saber – polêmicas palavras de Jair Bolsonaro – 28/03/2011

   Na última segunda-feira (28/03/2011) foi apresentado no programa de TV CQC, da TV Bandeirantes, o quadro “O Povo Quer Saber”, com a participação do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro.

jair bolsonaro

   Neste quadro, Bolsonaro respondeu as perguntas do povo, e causou muita discussão. Assista sua performance no vídeo abaixo:

   A última resposta dele realmente é muito forte: 'Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.'.

   Assim como o Tas, acredito que ele não entendeu a pergunta, porque se entendeu…

   Segundo esta notícia da Folha.com, Bolsonaro disse que entendeu errado a pergunta. Disse que, na realidade, pensou que a pergunta se referisse a um relacionamento gay. "Essa se encaixa na resposta que eu dei. Para mim, ser gay é promíscuo, sim" completou.

   Isso é o que ele diz; se realmente ele entendeu errado a pergunta, só ele sabe.

   Intolerância: infelizmente, ainda, a gente vê por aí…

 

 

Fonte: Youtube e Folha.com

Fotografias com o efeito silhueta

   Na fotografia, gerar o efeito silhueta consiste em fotografar um objeto, ou ser, que está posicionado entre uma fonte de luz primária e a câmera fotográfica. Veja abaixo fotografias do mundo todo que apresentam este efeito:

efeito silhueta

efeito silhueta (15)

efeito silhueta (1)

 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Japão e seus vídeos malucos

   Já vi várias esquisitices vindas do Japão, mas esse vídeo tem um destaque especial:

vídeo esquisito Japão

   Tem explicação isso aí?

 

 

Fonte: Ñ.intendo

A inocência de um cachorro de família

cachorro inocente

   rsrsrsrsrs

   Pelo menos era na frente de um cachorro, e não de um bebê.

 

 

Fonte: DrPepper

Relembrando: entrevistas de Beto Hora no Programa do Jô – 2007 e 2010

   Beto Hora é radialista e humorista. Em 2005 ele apresentou, juntamente com Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, o programa Esporte Total na Geral, na TV Bandeirantes, no qual fazia várias imitações, falava “um pouco” de futebol, e vivia contando piadas.

Beto Hora no Jô

   Atualmente trabalha na Rádio Bandeirantes de São Paulo, apresentando o programa Na Geral, de segunda à sexta-feira, das 18:00h às 20:00h. Veja abaixo duas entrevistas hilárias dele, no Programa do Jô:

2010

 

 

   Essa última parte não foi tão legal, mas tá valendo…

 

2007

 

 

 

Fonte: Youtube

domingo, 27 de março de 2011

Acho que quebrou!

   AVISO: o vídeo abaixo é um bocado perturbador!

   O camarada foi pular a escada de patins, e… assista:

fratura patins

   Aquela mexida da perna dá aflição, né não?

 

 

Fonte: Youtube

Arte digital de Sparth

   Sparth (Nicolas Bouvier) trabalha na indústria de games desde 1996, e atualmente atua na Microsoft. Paralelamente ao seu trabalho, ele cria bonitos desenhos digitais, que exploram naves espaciais, paisagens detalhistas e civilizações virtuais. Veja alguns exemplos:

Sparth

Sparth (1)

 

As coisas mudaram para as crianças!

crianças

   rsrsrsrsrsrsrs

   O tempo das crianças se preocuparem com o bicho-papão foi pras picas…

 

 

Fonte: DrPepper

Resultado do GP da Austrália de Fórmula 1, e novidades da temporada 2011

   O campeonato mundial de Fórmula 1 teve sua corrida de abertura neste Domingo (27/03/2011) em Melbourne, na Austrália. O vencedor foi Sebastian Vettel, seguido de Lewis Hamilton e Vitaly Petrov.

   Os brasileiros começaram a corrida muito bem, mas terminaram mal.

   Rubens Barrichello fez belas ultrapassagens, depois de ter que fazer uma corrida de recuperação por causa de uma escapada na largada. Ele ia bem, até que se aproximou de Nico Rosberg, tentou fazer uma ultrapassagem forçada na curva, bateu na lateral do alemão (o que tirou Nico da prova), rodou e perdeu várias posições. Voltas depois abandonou a prova por problemas no câmbio.

   Felipe Massa, que fez uma ótima largada e pulou para a 5ª posição, foi ultrapassado em seguida por Button (ultrapassagem ilegal depois de muita insistência, o que custou um drive through ao inglês) e Alonso, e acabou terminando em 9º, depois de perdas de posições nos boxes. ATUALIZAÇÃO: segundo os comissários técnicos, a equipe Sauber infringiu os artigos 3.10.1 e 3.10.2, que tratam da carenagem da parte traseira dos carros. As irregularidades estavam no elemento superior da asa traseira móvel do carro do time suíço, que ainda pode recorrer. Portanto, Sergio Pérez, 7º colocado, e Kamui Kobayashi, o 8º, foram desclassificados. Além de Massa, que subiu com isso para 7º, Sebastien Buemi, Adrian Sutil e Paul di Resta subiram para 8º, 9º e 10º, respectivamente.

   A classificação final, com as punições, ficou assim:

resultado GP da Austrália-2011

Modificado do site oficial da Fórmula 1

 

   Neste ano ocorreram várias mudanças no regulamento. E para ajudar os telespectadores a entenderem as novidades, a Rede Globo disponibiliza um infográfico que descreve o que de mais importante mudou neste ano. Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o infográfico. Nele, clique nos menus superiores para visualizar as mudanças. Bom proveito!

mudanças fórmula 1 2011

 

 

Fonte: Globo.com, Globo esporte.com, Site Oficial da Fórmula 1

sexta-feira, 25 de março de 2011

Trollando um moleque boca suja (mais conhecido como Michael Jackson)

   Segundo informações do vídeo, essa cena hilária aconteceu em um calçadão de Presidente Prudente – SP.

Michael levando um susto

   Que susto em Michael rsrsrsrs

   “aaaaaaaaiiiiiiiiii fila da puta! Seu viado!” rsrsrsrsrsrs

 

 

Fonte: Não Salvo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Colocar um colete – Missão Impossível!

   Assista a trapalhada do Mario Balotelli, do Manchester City, para vestir um simples colete:

Mario Balotelli

   Difícil rsrsrsrs

   Esse vídeo me fez lembrar do Edmilson – zagueiro da Seleção Brasileira da Copa de 2002 – quando, na final, ele não conseguia vestir a camisa da Seleção. Mas aquela camisa era mais complicada, porque tinha uma espécie de camiseta, ou forro, por dentro.

 

 

Fonte: Tubao.org

A entrevista que fez Jô Soares cair da cadeira!

jô cai da cadeira

Literalmente! Ao entrevistar o Antonio Tabet, do Blog Kibe Loco, o Jô disse que sua cadeira estava estranha, quando…veja:

   Estava assistindo ao vivo. Foi constrangedor, porque, além da platéia rir de imediato, a reação foi de silêncio. Os risos só começaram quando o Jô fez piadas sobre a situação. Se não fosse a malemolência do Jô, ficaria um clima bem chato…

   E mais uma vez o Alex foi demitido rsrsrsrsrs

 

   A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Kibe Loco

Zidane: aposentado, mas ainda joga muito!

zidanexBrasil

   Veja no vídeo abaixo o que o carrasco dos brasileiros, o jogador francês Zidane, aprontou com um jovem goleiro em uma pelada:

   Puts… não tomou conhecimento do cidadão…

 

 

Fonte: Brasil Mundial FC

quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidades dos navegadores Internet Explorer 9 e Mozilla Firefox 4

   Na guerra dos navegadores, cada mudança na aparência e na funcionalidade é importante para conquistar mais usuários. Por isso, as empresas dos browsers mais usados sempre atualizam seus programas, e a navegação na internet se torna a cada dia mais interessante.

ie-9-vs-firefox-4

   Nos últimos dias foram liberadas as mais novas versões dos navegadores Mozilla Firefox e Internet Explorer. Nos vídeos abaixo, que são do Programa de TV Olhar Digital, você confere o que mudou e melhorou em cada um deles:

Internet Explorer 9

Para seguir os links descritos no vídeo, clique aqui.

 

Mozilla Firefox 4

Para seguir o link descrito no vídeo, clique aqui.

 

   Meu Windows é o XP, e por isso não testei o IE 9. Esse fato já é um grande ponto negativo para o navegador, porque mais da metade dos usuários do Windows utilizam o XP. Talvez isso seja uma estratégia de marketing para atrair novos compradores para o Windows 7 (estratégia duvidosa), ou talvez as novas funções do navegador realmente são incompatíveis com o antigo, mas bom e funcional Windows XP. Mas, de acordo com o vídeo, quem tem o Vista ou o Windows 7 vai gostar do novo Internet Explorer 9.

   Sobre o Firefox 4, posso dizer que gostei muito. Ele inicia bem mais rápido que a versão anterior, está mais bonito e organizado (com um toque de Chrome e Safari), apresenta a função de bloqueio de rastreamento, apresenta a função Sync (descrita no vídeo), e funciona no XP. Também posso dizer que os vídeos do Youtube e da Globo Vídeos rodam melhor no Firefox 4, se comparado ao Google Chrome 10 e ao Internet Explorer 8.

   Neste link você assiste uma comparação de versões anteriores do Internet Explorer, do Mozilla Firefox, do Google Chrome, do Safari e do Opera, em se tratando de rapidez, usabilidade, extensões e outros pontos importantes.

   O Chrome ainda é mais rápido que o Firefox 4, sem dúvidas. Entretanto, o Firefox 4 ficou muito bom!

 

 

Fonte: Olhar Digital (vídeos) e Techlider (imagem)

sábado, 19 de março de 2011

Entrevista do Programa do Jô com Cláudio Galvan - o dublador oficial do Pato Donald

   Nesta entrevista Cláudio Galvan fez várias imitações engraçadas. Ney Matogrosso, os três tenores, Pato Donald e outros foram lembrados por ele.

   Assista a entrevista nos vídeos abaixo (Globo Vídeos ou Youtube):
Globo Vídeos

Youtube




   A imitação corporal do Ney foi perfeita rsrsrsrsrs



Fonte: Globo, Youtube e UOL Televisão (imagem)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jeito macho de se extrair um dente

   Um macho de verdade tira seu dente desse jeito:

macho dente

   O dente do tiozinho devia estar doendo pra c#@$%ralho!!! Se ele usasse esse alicate pra arrancar o dente do modo “convencional”, o tiozinho seria mais macho ainda  rsrsrsrsrs

   Veja também: salada de macho e macho abrindo uma porta.

 

 

Fonte: Youtube

quinta-feira, 3 de março de 2011

O que Dona Eva e Hitler acharam do final de Lost? E, também, algumas dúvidas que ficaram no ar.

   ATENÇÃO: para quem ainda não assistiu o final de Lost, e pretende fazer isso, os vídeos e o texto a seguir contêm spoilers (define revelações de fatos importantes da trama que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação da trama pela primeira vez).

   A Rede Globo exibiu ontem a segunda parte do capítulo final de Lost. Posso até estar enganado, mas me parece que fizeram uns cortes. Pequenos cortes. Por exemplo, aquela cena do Hurley, chamando o Ben para dentro da igreja, e, em seguida, ele (Hurley) diz que ele (Ben) foi um grande número 2, não apareceu! Enfim.

   Assisti alguns capítulos novamente para ver se descobria algo de novo. A única coisa que descobri foi o porquê de as grávidas morrerem: é por causa de um efeito colateral do eletromagnetismo da ilha. Do resto, não me ajudou em nada.

   Entendi o final da série. Li bastante a opinião de muitos fãs na internet, o que ajudou a aceitar um pouco esse final. Porém, não o aceitei por completo. Longe disso.

   Se aparecesse um bando de ETs nas profundezas da ilha, que estariam sendo iluminados por uma fonte de energia central, uma espécie de sol (como na teoria da Terra Oca), e, se nesta cena, desse a entender que a ilha é uma nave que veio do espaço, e é controlada por estes ETs, eu ficaria mais feliz rsrsrsrsrsrs Que viagem rsrsrs

   Mas, trollagem mesmo, fizeram nos dois vídeos a seguir. Faz um tempinho que fizeram isso, mas achei oportuno relembrar.

   O primeiro mostra o que a Dona Eva achou do final de Lost:

Dona Eva final Lost

 

   Muito comédia rsrsrsrs. Concordo plenamente com ela: puta novela mexicana rsrsrsrsrs

   Já no segundo vídeo, Hitler faz um desabafo sobre o final de Lost:

Hitler final Lost

   Irritado hein rsrsrs. Ele e seus companheiros não entenderam o final da série (é possível entender, mas nem sempre aceitar). Contudo seus argumentos foram muito bons, em se tratando de criticar o que se passou. Principalmente sobre a rolha, o Ben debaixo do tronco, e o avião hehehe

   Minha maior frustração sobre Lost e lembrar que os criadores, ao serem questionados na época das primeiras temporadas, diziam que todos os mistérios seriam desvendados, mesmo que um pouco de raciocínio e ligações de "pontas soltas" fossem necessários. Mentira! Até li em algum lugar, não sei onde, mas me lembro que era uma fonte confiável (Globo, Folha, Terra, sei lá), que tudo se explicaria cientificamente, segundo os criadores… me iludi com isso. Puts…

   Muitas dúvidas ficaram no ar. Tem muitas coisas que, se você pensar em uma solução, acaba achando (de forma não objetiva) algo relacionado à religiosidade, filosofia, ou mesmo, ao puro sobrenatural. Sacanagem rsrsrsrs. Não gostei disso.

   Entendo que, se algumas coisas fossem explicadas, tais perderiam a graça. Mas, "péra lá", uma explicação inteligente para "o que é a ilha", ou, "de onde veio a ilha", ou, "quem colonizou a ilha primeiro", não seria legal? A série só serviu mesmo para contar a historinha de vida e de morte dos personagens? Puta falta de sacanagem!!!

   Veja algumas duvidas que mereciam respostas mais inteligentes, claras e objetivas:

 

   1 - O que é a ilha? Os criadores, em uma entrevista, compararam esta questão com "o que é a força", de "Star Wars". Não é sacanagem isso?

   2 - Quem era e de onde veio a mãe do Jacob?

   3 - Como ela matou os companheiros do "Fumaça", sozinha? Puts… como aquilo foi possível???

   4 - Por que Jacob aparecia na ilha, na sexta temporada, na sua forma de garoto? Busquei muito as respostas, mas não encontrei…

   5 - Por que Locke voltou a andar (resposta direta, não filosófica)? Seria por causa da "época" em que ele caiu na ilha, ou porque a ilha cura as pessoas, como talvez tenha feito com a Rose? Mas, como isso é possível? Por que a ilha faz isso?

   6 - O "Fumaça" caiu morto ou vivo na gruta? Ele caiu fora ou dentro da "fonte da rolha gigante"? rsrsrsrsrs

   7 - Como ele virou a fumaça, de fato? Puts rsrsrsrsrsrsrs

   8 - Por que Jack não virou fumaça também? Foi porque ele era "bom"? Não faz sentido isso rsrsrsrsrs. Realmente, não entendo.

   9 - Quem construiu aquela estátua? Que povo? De que época? Ela tinha ou não algum poder? Suspeitava-se que ela era a "responsável pela proteção" das mães na ilha, e quando ela foi despedaçada, essa proteção acabou. Mas não foi isso, porque eu vi agora na sexta temporada, como descrevi acima, que o responsável pela morte das grávidas é o eletromagnetismo! E então…????????

   10 - Como eles sobreviveram àquela explosão da bomba? A Juliet estava de frente para a bomba rsrsrsrsrs

   11 - Por que algumas pessoas tentavam se matar e não conseguiam (Michael, Jack, Richard)? Pô, resposta filosófica, sobrenatural, religiosa?

   12 - Como eles viajaram no tempo? Entendi a paradinha da ilha - o disco que se deslocava no tempo e no espaço - mas então surge outra pergunta: como isso era possível? Quem "construiu" essa ilha com tais propriedades? Deus? Não foi mostrado nem insinuado nada disso…

   13 - Como Jacob saía e voltava para a ilha? Isso é um verdadeiro mistério…

   14 - Como o "Fumaça" descobriu que, "canalizando" a água e a luz (puts, tem dó), poderia sair da ilha e ir parar na Tunísia????? Acho que essa parte foi a mais mirabolante da série inteira. Ele disse que as "pessoas sábias" que estavam com ele que bolaram isso. Mas, como???????? Puts rsrsrsrsrsrsrs

   15 - E outra: quem terminou esse sistema do "Fumaça"? Foi ele mesmo, e quando testou, não saiu do lugar porque estava "morto"???? Foi Jacob para sair da ilha???? E qual a verdadeira relação do deslocamento geográfico/de tempo da ilha, com a viagem da pessoa para a Tunísia, ao rodar aquela geringonça? Meu, que viagem rsrsrsrsrsrsrs

   16 - Se Jacob saía desse modo, como ele voltava? Mais uma vez isso merece ser perguntado!

   17 – Como alguns membros dos "6 da Oceanic" foram teletransportados do avião da Ajira, e foram lançados em épocas diferentes na ilha?

 

   Como disse Dona Eva: puta falta de sacanagem!

   Outras dúvidas não vieram na minha cabeça, até agora. Se você sabe alguma resposta, ou tem mais perguntas, participe, deixe nos comentários! Nem precisa pôr seu e-mail. Não se esqueça de ser educado(a) e compreensivo(a) com as outras pessoas!!!

   Aguardo sua participação.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acorde na marra com o despertador IQ Alarm, usando o seu raciocínio

   O IQ Alarm virá para atrapalhar a sua soneca de 5 ou 10 minutos. Quando este despertador tocar, você terá que responder questões antes de liberar a função soneca. Agora, você conseguiria dormir novamente depois de responder uma pergunta em que necessita do raciocínio?

despertador-IQ

despertador iq

 

   Veja uma possível pergunta que o IQ te faz:

pergunta do iq

 

   Para desligar o despertador, o botão Off deve ser apertado por 30s. Portanto, não é fácil se livrar dele. Ainda é um conceito de despertador, mas é interessante, não acha?

   Outra pergunta pertinente é a seguinte: em um dia de estresse, você não jogaria seu despertador na parede, ou pela janela?

 

Fonte: techtudo

Gincanas do Faustão e do Silvio Santos são fichinhas perto dessas daqui!

   Tenho aflição ao ver aquela famosa "Gincana dos Rolos", que passa de vez em quando no Programa Silvio Santos. Parece que não é difícil quebrar o pescoço brincando naquele trem. Mas, ao assistir o vídeo abaixo, em que as gincanas devem ser feitas com pessoas treinadas, vi que aquela não é nada!

gincana

gincana 2

gincana 3

 

   Participaria de uma dessas?

 

 

Fonte: Não Salvo